Karen Colonetti

segunda-feira, março 06, 2006

Ativando o blog!!!

Olá pessoal.. pois é.. estou re-ativando meu blog..
Nem usava mais ele, só que para a aula de Jornalismo On Line (pra quem ainda não sabe, eu faço jornalismo na Unisinos!!!), tive que reativá-lo (preferi assim do que criar um novo...).
Então é o seguinte: como terei q criar 2 links... vou colocar um
AKI que quem tá no orkut vai saber se já me conhece ou me viu pelos corredores da uni..hehehe...
E o outro link vai ser sobre os
Cursos de Extensão oferecidos este sementre pela unisinos na área de comunicação...

Até mais!!!
Bjão!!!

5 Comentários:

  • Às 9:02 PM , Blogger Karen disse...

    E eu q pensava q não seria capaz de aprender isso...uahauhauahuha...

     
  • Às 9:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

    E aeeee... Tudo bão muié? Tava boa a festa sexta né? Até onde eu lembro tava... hehehe... Passa no meu blog pra ver sobre a festa! Bjão!

     
  • Às 12:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    e aiii cuzona!!!!vim aki te deixar um recado pra ti ficar hiper feliz com a minha ilustre presença!!!
    te adoro demais...ahh, ainda bem q tu não ta aki, vou poder fazer meu doce!!!hehehhe!!!bjaoo

     
  • Às 4:01 PM , Blogger Simone Vedana disse...

    Ahhhhh, até que enfim sua sumida!!!! Quando vamos sair juntas?! Temos sair para falar bobagens e dançar muuuuuito! Beijocas

     
  • Às 9:15 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Karen!!! Parabéns!!! Você escreve muito bem!!! Tem tudo para ser uma ótima jornalista!!! Continua assim que você vai longe!!! Super Beijos...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial