Karen Colonetti

terça-feira, outubro 11, 2005

Óia ieu aki.......................


hahaahhaahahahahahha..........
Para os que duvidavam da minha inteligência...
Para aqueles que me chamam de loira...
Para aqueles que acham que eu sou louca e não sei nem mecher no computador...

Eu estou aki!!!!

É isso mesmo... estou aki (é aki mesmo onde vc tá lendo) pra contar um pouco das minhas façanhas e também para quando eu viajar, poder postar umas fotinhos bem legais!!!
Demorou mais chegou!!!

Bom, então esta será mais uma forma de falar comigo.. e vamo comentar!!!
Ps: Falem mal mas falem de mim...hehehe..

Bjões...

6 Comentários:

  • Às 4:33 PM , Blogger Karen disse...

    Não é para reparar na bagunça do guarda-roupa atrás....hehehe..
    bjs

     
  • Às 4:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Karen bala o teu blog...e vc ta linda na fotinho como sempre heheehe
    T adoro!!
    Bjao

     
  • Às 4:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    A loirinha mais fazidinha d NET. Mais mesmo assim eu gosto dela.... eheheh
    Beijos lindinha.

     
  • Às 6:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

    bahhhh.....vc aqui

    Natanael Frizon

     
  • Às 3:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi piminha!!!!qm foram os idiotas q t xamaram d loira burra!!!!!num é naum...é mto inteligente...hehehe tri puxa né....
    bom erax issu piminha....t amuuuu....

     
  • Às 4:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oiee.. bah, sabe q eu nem achei tao bagunçado assim??hehehe
    Karem vc é algo raro sabia!!??? bjuss linda!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial