Karen Colonetti

segunda-feira, outubro 17, 2005

Miuki...

Bom, este final de semana estava bom (fora minha gripe que não passa!!) né... E uma coisa: fui pra praia e não fui no mar...q raiva!! Mas bom, deixa pq em poucos dias quero ver, e bem de pertinho, de preferência com um solãoooooo...
E ah!! Hoje vou escrever tb um pouquinho sobre a Miuki (pra quem ainda não sabe (não sei quem pq eu já falei pra todo mundo..hehehe) é a gatinha da minha cú (apelido carinhoso da cunhada) hehehe)...
Quinta-feira eu passei com ela das 10:30 da manhã até as 15:30 da tarde no hospital da ulbra só pra trocar a tala da perna dela (e pra quem tb não sabe, ela caiu do 2º andar á um mês e 2 semanas)..Só q o problema foi q ela não deixavam os veterinários trocarem a tala...e daí ficou eu lá na recepção esperando......esperando......esperando....
Até q resultado: cheguei atrasada lá na guaíba pra fazer a mídia..hehehe... mas enfim, acabou dando certo!
Como se isso não fosse o suficiente, a Mimi foi pra praia junto, e entre uma miada e outra, eu e a Aninha fizemos a contabilidade!
A cada 2 km, ela miava entre 28 e 32 vezes... Arredondando pra 30, se até a praia são 120 km, ela miou no meu ouvido 1800 vezes!! É isso mesmo!!! Então... 1800 na ida + 1800 na volta + umas 100 miadas entre sabado e domingo....resultado final: 3.700 miados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É.... eu vou pro céu....e mesmo depois de tudo isso, eu continuo amando ela mais e mais.. hehehehe
Prometo q colocarei uma fotinho dela aki (tenho q pegar no pc!!) pra todos verem o qt ela é linda, e apesar dos miados, amarem ela tb..hehehe

Bjs.... e até a próxima....

1 Comentários:

  • Às 5:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    E aí Karen! Planejando um plano por ae?!
    Não tenho gato...tenho um cusco...mas ele não mia não...nem late...tá velho o bicho.
    Semana passada ele deu de cara no vidro da janela tentando subir pra ir pro sol...desceu chorando e rolando o sofá! kkkkkk!
    Meu cachorro é minha cara: velho matrapilho, cego e surdo! Tadinho! Grande Muthley!
    Mas ó! tu vai pro céu mesmo...eu acho q me atirava desse carro...ou atirava a gata! Ou os dois, sei lá! =P
    Beju!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial