Karen Colonetti

segunda-feira, novembro 07, 2005

Momento Cultural...

Pronto!
Decidi tomar um rumo na minha vida...
Só falta achar ele agora...hahaha..
Sentia q estav faltando algo na minha vida... E este final de semana recordei: claro! o Teatro!!!
Estava com saudades já de ver toda aquela magia... E foi num momento de impulso (que claro, ajudou com a Presidente da Associação de Quem Faz Tempo Que Não Vai No Teatro... (q bobagem!!!) minha amiga Simone...hehehe...
Foi ontem na Amrigs assistir HOMENS DE PERTO e posso dizer que estava ótimo!!! Quase tive um treco ao olhar pras caretas que aqueles caras fazem... Muitoo Bom!! Eu recomendo!!
E hj conversando com a Liz, ela me disse q tem uma peça (q ela acha q deve ser muito legal) em cartaz no Dc... è sobre bruxas.... e eu..ADORO!!!
(Quem sabe lá eu me sinta a vontade para liberar meus dons....hahahaha)

Se tudo der certo, até o final de semana, eu libero meus dons, viajo vendo a bienal, leio um pouco na feira do livro e no findi vou descobrir o q tem dentro do buraco da Alice.....hahahahaha
( A Si e a Liz vão me entender...hehehe)

Bjs...e se alguem tem mais alguma sugestão cultural ou convite pra me fazer... pode vir quente q eu estou fervendo!!!

Bjão...

2 Comentários:

  • Às 3:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    pode vir quente que estou fervendo??? nossa muito culta...

     
  • Às 3:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Culta????Só le Paulo Coelho...hehehe!!! Brincadeirinha!!!
    Ta bom né,gostou só da peça é...
    Quero ve c vai ter outros convites...hehehe!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial